cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Creme de Massagem D agua Natural Arnica Sports 650g

Marca: D'AGUA NATURAL
Cód: 7896196703831
Marca: D'AGUA NATURAL Referência: 7896196703831
  • Novidade
(0)
Carregando...
 
+ Ver todas as formas de pagamentos
Simulador de Frete
- Calcular frete

Desenvolvido para uso em massagem esportiva, relaxante e terapêutica. A combinação dos extratos de Arnica e Bétula com o Salicilato de Metila associados a massagem, auxilia no alívio de tensões provocadas pela fadiga e desconforto muscular. Com excelente espalhabilidade, o Arnica Sports Creme tem alto rendimento nas massagens. Pode ser utilizado antes ou depois da prática de esportes. Livre de Parabenos. Dermatologicamente testado

Ativos:

Arnica Montana – Possui propriedade analgésica, anti-inflamatória, tonificante e estimulante. Contém quercitina,substância capaz de aumentar a resistência dos vasos e a irrigação sanguínea nos locais machucados, diminuindo coágulos e atenuando manchas roxas e inchaços.

Bétula – Conhecida como a “árvore da sabedoria”, a bétula é nativa da Ásia e da Europa. Por suas propriedades cicatrizantes, firmadoras e protetoras da pele, é indicada na redução de inflamações e no alívio de dores nos músculos e nas articulações. É um ativador da circulação sanguínea, prevenindo dores e contraturas.

Salicilato de Metila – Obtido a partir das folhas de Gaultheria Procumbens e da casca de bétula, o Salicilato de Metila aumenta a circulação do sangue e têm ação analgésica e anti-inflamatória. É eficaz no alívio das dores musculares, contusões e dores reumáticas.

Modo de uso: Aplicar sobre a pele e massagear rapidamente antes da atividade física. Após a atividade, aplicar na pele seca e massagear lentamente para alívio da fadiga muscular. Manter o produto sobre a pele para prolongar sua ação.

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.