cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Shampoo a Seco Neez Cabelos Oleosos 250ml

Marca: NEEZ
Cód: 7898378620578
Marca: NEEZ Referência: 7898378620578
(0)
Carregando...
 
+ Ver todas as formas de pagamentos
Simulador de Frete
- Calcular frete

Para cabelos com a raiz oleosa e as pontas secas, a linha Elseve Hydra Detox 48h, inspirada nos avançados cuidados da pele agora dedicados aos cabelos, combina 2 poderosas essências para uma dupla ação. Essência Verde: para um efeito detox, purifica o couro cabeludo e a fibra, ação antioleosidade e sensação refrescante. Cabelos com toque limpo. Essência de Alga Azul: poderosa alga que hidrata do comprimento às pontas com uma carga ideal de hidratação para este tipo de cabelo, devolvendo a fluidez e movimento natural.

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.