cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Kit Siage Eudora Nutri Rose Shampoo 250Ml + Condicionador 125Ml + Leave-in 30Ml

Marca: Eudora
Cód: 7891033551538
Marca: Eudora Referência: 7891033551538
    (0)
    Carregando...
     
    + Ver todas as formas de pagamentos
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    "A linha Siàge Nutri Rosé, enriquecida com um poderoso Elixir de Rosas, rico em vitaminas e antioxidantes, e a natural Argila Vermelha, nutre os fios e repara profundamente da raiz às pontas. Essa linha oferece o efeito anti-tesoura: não será mais preciso recorrer ao corte para ter cabelos lindos e saudáveis! • Nutrição profunda até a 3ª camada do fio • Reparação instantânea e duradoura, sem pesar • Raiz saudável e comprimento livre de pontas duplas. O Shampoo, com ação purificante, limpa profundamente da raiz às pontas sem ressecar os fios. O Condicionador desembaraça o cabelo imediatamente, sela as cutículas e previne a formação de nós. Com fórmula altamente condicionante, garante cabelos macios e com brilho. O Leave-in Capilar Siàge Nutri Rosé forma um filme protetor nos fios, selando-os instantaneamente, reduzindo em 2x as pontas duplas e reparando o comprimento do cabelo para evitar o corte. Com proteção térmica (230º), garante cabelos mais alinhados, macios e com brilho instantâneo."

      Avaliações de Clientes

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.