cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Defrizante Nazca Ravor Óleo de Argan 400g

Marca: NAZCA
Cód: 7896085865909
Marca: NAZCA Referência: 7896085865909
(0)
Carregando...
Devido a alta concentração de vitamina E presente no Óleo de Argan, temos nessa versão propriedades de anti-envelhicimento e regeneração. Sua combinação com a Queratina ajuda a repor as proteínas do cabelo perdidas no dia a dia reparando a estrutura danificada das fibras capilares, alinhando as cutículas dos fios e restabelecendo a integridade da superfície do cabelo.Indicado para todos os tipos de cabelo. Modo de uso: Aplique uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos, de acordo com o comprimento do seu cabelo. Espalhe uniformemente pelos fios limpos e úmidos. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador e, se desejar, finalize seu penteado com a chapinha para potencializar o efeito liso.

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.